A 30 de setembro de 2020 nascia o mercado de produtos locais, artesanais ou originais e de encontro de profissionais independentes do Feito com Alma. Na passada semana, fez um ano que aconteceu e não podíamos deixar de refletir e falar sobre isto.
Sempre soubemos que um primeiro ano não seria fácil e que seria fundamental dar a conhecer o Feito com Alma ao maior número de pessoas possível. Reunir produtores e profissionais e construir catálogo seria também uma das maiores prioridades.
Se temos conseguido cumprir todos os objetivos a que nos propusemos? Se calhar não, mas também não é algo que nos tire o sono. Sabemos que um projeto como este surge como um sonho. Mas um sonho que sabemos ter as pernas para andar, quando as palavras que lemos e ouvimos correspondem àquilo que sentimos.
Miguel Ferrão
Um ano que passou rápido demais!
Hoje recebi um telefonema de uma cliente que queria ajuda. Ligou e disse: “Fala daquelas coisas com alma?”. Não foi a primeira a não acertar no nome mas, mais importante do que isso, tem sido o carinho que temos recebido pelo projeto.
Tantas pessoas que nos falam do “Feito com Alma” como uma boa surpresa, um projeto bem pensado e executado com a Alma que é necessária para o fazer crescer. Foi um ano que passou muito rápido, do qual guardamos as boas energias que recolhemos do feedback que nos é dado e das encomendas que entregamos aos clientes satisfeitos por terem acesso a produtos feitos à mão e cheios de Alma.
Venha mais um ano, novos produtores e profissionais e uma montanha de encomendas!
Mafalda Matias
Já vamos no segundo.
O fim de uma etapa é sempre o início de outra. Fizemos um ano no dia 30 e já vamos no terceiro dia do segundo ano.
Um segundo ano que desejo que seja de crescimento desta comunidade, com mais produtores e mais profissionais, mais clientes que os valorizam e mais encomendas. Um ano que será mais um passo firme no posicionamento que definimos, rumo “à loja online dos produtos feitos à mão”.
Ao Feito com Alma e a todas as mãos que trabalham. Parabéns!