No products in the cart.
A La Nenette é uma torta artesanal que nasce de uma receita única e antiga e da vontade de preservar uma tradição familiar.

Nem a Margarida nem a Catarina alguma vez viram um doce semelhante à venda e foi em plena pandemia que decidiram dar a conhecer ao mercado a receita da Avó Nenette, esta delícia viciante!
Fomos falar um pouco com elas para conhecer melhor a sua história e saber se todos os dias comem um pedacinho. 😀
Como nasceu a La Nenette?
Era uma vez uma Avó — a nossa Avó Nenette — que fazia uma torta deliciosa, impossível de perder em qualquer evento familiar. Para que este sabor não se perdesse pelas gerações, a avó deu-nos esta receita milagrosa.
A pandemia associada à Covid-19 foi o momento-chave que nos fez ver que íamos fazer sucesso — a nossa torta, a receita da Avó Nenette, saía tão bem nos jantares e toda a gente a adorava!

Como é o vosso dia-a-dia de trabalho?
Todos os dias da La Nenette são atarefados, mas muito gratificantes. Somos três, um produz e fecha parcerias com clientes offline, outro controla a parte financeira e o último lida com os clientes e trata da comunicação e do marketing. Mas os três vivemos a mesma alegria de conceber as melhores tortas de sempre, por serem únicas no mercado.
Qual é a tarefa que menos gostam de fazer? E aquela de que mais gostam?
O mais difícil tem sido trazer novos clientes e chegar à Grande Distribuição, mas pouco a pouco, vamos alcançando alguns clientes-chave. O mais fácil, que é aquilo de que mais gostamos, é contar a nossa história e a paixão que temos pela La Nenette.

A La Nenette tem alguma história caricata ou engraçada para contar?
Temos mil histórias! Quando vamos aos mercados, há pessoas mais idosas que voltam ao nosso espaço e ficam horas a falar connosco, por nos acharem muito simpáticos e por quererem levar para casa a La Nenette para o chá da tarde ou para o café da manhã.
Quando damos por nós, amigos e amigos de amigos, e outros mais desconhecidos do que amigos, já nos associam à La Nenette, já mostram ter uma relação próxima com a marca. Porque “ouvem falar tão bem” ou porque “é deliciosa”!