La Nenette: quando a tradição é deliciosa!

A La Nenette é uma torta artesanal que nasce de uma receita única e antiga e da vontade de preservar uma tradição familiar.
La Nenette - Torta Artesanal

Nem a Margarida nem a Catarina alguma vez viram um doce semelhante à venda e foi em plena pandemia que decidiram dar a conhecer ao mercado a receita da Avó Nenette, esta delícia viciante!

Fomos falar um pouco com elas para conhecer melhor a sua história e saber se todos os dias comem um pedacinho. 😀

Como nasceu a La Nenette?

Era uma vez uma Avó — a nossa Avó Nenette — que fazia uma torta deliciosa, impossível de perder em qualquer evento familiar. Para que este sabor não se perdesse pelas gerações, a avó deu-nos esta receita milagrosa.

A pandemia associada à Covid-19 foi o momento-chave que nos fez ver que íamos fazer sucesso — a nossa torta, a receita da Avó Nenette, saía tão bem nos jantares e toda a gente a adorava!

La nenette - torta artesanal em cubos

Como é o vosso dia-a-dia de trabalho?

Todos os dias da La Nenette são atarefados, mas muito gratificantes. Somos três, um produz e fecha parcerias com clientes offline, outro controla a parte financeira e o último lida com os clientes e trata da comunicação e do marketing. Mas os três vivemos a mesma alegria de conceber as melhores tortas de sempre, por serem únicas no mercado.

Qual é a tarefa que menos gostam de fazer? E aquela de que mais gostam?

O mais difícil tem sido trazer novos clientes e chegar à Grande Distribuição, mas pouco a pouco, vamos alcançando alguns clientes-chave. O mais fácil, que é aquilo de que mais gostamos, é contar a nossa história e a paixão que temos pela La Nenette.

La nenette - torta artesanal em fatias

A La Nenette tem alguma história caricata ou engraçada para contar?

Temos mil histórias! Quando vamos aos mercados, há pessoas mais idosas que voltam ao nosso espaço e ficam horas a falar connosco, por nos acharem muito simpáticos e por quererem levar para casa a La Nenette para o chá da tarde ou para o café da manhã.

Quando damos por nós, amigos e amigos de amigos, e outros mais desconhecidos do que amigos, já nos associam à La Nenette, já mostram ter uma relação próxima com a marca. Porque “ouvem falar tão bem” ou porque “é deliciosa”!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades mais autênticas do mercado. Prometemos não ser maçadores. 😉

A submissão deste formulário não cria uma conta no Feito com Alma. Para criar uma conta deverá fazê-lo em Registar Conta.

Ao clicar no botão “Enviar” confirmo que li e aceito a Política de Privacidade e de Cookies.